RADIO WEB SOS VIDA SEUS APRESENTADORES E PROGRAMAS EM BREVE

PADROEIROS DOS RADIALISTAS e TV

SÃO BRAZ  SANTA CLARA DE ASIS

 

 

 

 

 

 

SÃO BRAZ – 03 / 02 e SANTA CLARA – 11 / 08

banner-radio

RADIO WEB SOS VIDA http://www.sosvida.maxisite.com.br

QUEM SOMOS :

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 23 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV / AIDS, passado 1 ano – Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com DEPENDENCIA QUIMICA, passados 16 anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a procura por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – IR DE ENCONTRO COM A NECESSIDADE DE QUEM NOS PROCURA.

SERVIÇOS :

Psicologia, medicina especializada, orientação jurídica, terapias complementares, exames laboratoriais, cortes de cabelo, cestas básicas, refeições na sede da instituição, enxovais para bebe, material escolar para os filhos dos assistidos, festas de confraternizações e convivência.

PARCERIAS :

  • Justiça criminal ( estadual e federal ), CRAS e CRAS ( SETRAC ), recebemos encaminhamentos para penas alternativas e medidas sócio educativas.
  • Pastoral da AIDS – CNBB um dos nossos fundadores do SOS VIDA é sócio fundador desta Pastoral, participando por 10 anos da coordenação nacional, somos um dos centros de referencia desta Pastoral no pais. www.pastoralaids.org.br
  • Profissionais liberais e serviços – psicólogos, médicos, advogados, laboratório de analise clinica.
  • Universidade Católica de Petrópolis, Universidade Estácio de Sá.
  • PMP – Secretaria de Saúde ( Programa municipal de DST/AIDS ) e SETRAC.

RADIO WEB SOS VIDA:

Inicialmente era um projeto de uma RADIO COMUNITARIA, devido às inúmeras dificuldades em se conseguir a concessão, depois de 10 anos tentando sem grandes resultados a autorização, tomou-se a decisão de ser tornar uma radio pela internet.

Além de oferecer informações e entretenimento diferenciado aos ouvintes, este projeto visa dar SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA e POLITICA ao SOS VIDA e instituições parceiras.

A expectativa é que em um futuro próximo possa ser AUDIO e VIDEO.

PROGRAMA TV a CABO:

Em parceria com a Universidade Estácio de Sá, esta sendo desenvolvido um programa para ser exibido em TV a cabo com o nome inicial de SOS VIDA e SUA GENTE.

Este programa terá 3 blocos com temas diferente a cada programa –

saúde ( prevenção e assistência ), cidadania ( controle social, onde buscar ajuda ), pessoas que fazem a diferença em nossa sociedade em diversas áreas, dependência química e seus desafios, o universo do jovem, o cuidado com a melhor idade, culinária, ecologia – consciência ambiental e o mundo dos animais – proteção e cuidado com animais domésticos.

A continuidade das entrevistas e informações do programa na TV será veiculada na RADIO WEB SOS VIDA.

Os apoiadores poderão ter deduzido no IMPOSTO DE RENDAS a colaboração com o projeto.

Apresentadores :

 

reunião maxisite

CAL RONALDO (10)estacioPATRICIA BACH F


 

 

 

Antonio Carlos de Souza Pires – Cal : psicólogo responsável técnico do SOS VIDA, presidente e fundador,

Reformulação do site e implementação da RADIO WEB, TV VILA IMPERIAL, Estácio de Sá coordenação e coordenação geral

ana

DORA (2)

tio carlos

F ESTUDIO CAL ANDREA

 

 

 

 

 

 

Ana Maria Kronemberger – radialista. Dora Pires – diretora de desenvolvimento social do SOS VIDA e coordenadora da Pastoral da AIDS – CNBB / diocese de Petrópolis, Tio Carlos Acei – apresentador de programa em TV a cabo, Andrea Medeiros – conselheira em dependência química, Antonio Pires ( Cal ) e Andreia Nunes – psicólogos

RAPAHEL (1)

chico monteiro teatroCarol Dias

 

 

 

 

 

 

 

Raphael Curione – estudante de psicologia ( estagiário no SOS VIDA ) , musico ( cronner na Banda SOB EFEITO ), Chico Monteiro – jornalista, paranormal, terapeuta holístico,Carol Dias – estudante ( CONEXÃO JOVEM ).

PASTOR ELTON PADRE RAFAEL (5) DOM GREGORIO HOMILIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Padre Rafael – vigário da caridade e diretor do SOS VIDA, Pastor Elton Pothin – comunidade Luterana de Petrópolis ( colaborador do setor de desenvolvimento social ).Dom Gregório Paixão – OSB – Bispo de Petrópolis.

ADVOGADOS :

OSMAR KLOH welington ANGELICALILINHA

 

 

 

 

 

Osmar Kloh                       Mousinho Lins               Angelica Penna                   Shirlei Weisz

 

 

,

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s