DIA ESTADUAL DO DIAGNOSTICO PRECOCE PARA O HIV EM PETRÓPOLIS

PETROPOLIS

DIA ESTADUAL DO DIAGNOSTICO PRECOCE PARA O HIV EM PETRÓPOLIS

Reunindo HOJE DIA 27 DE MARÇO com o Programa Municipal de DST/AIDS de Petrópolis para acertar detalhes do DIA ESTADUAL DO DIAGNOSTICO PRECOCE PARA O HIV – entenda a lei acessando o link

https://grupososvida.wordpress.com/2014/03/20/dia-estadual-do-diagnostico-precoce-para-o-hiv-07-de-abril/

Participaram da reunião Antonio Carlos de Souza Pires ( Cal ) , neste momento representando o Grupo Assistencial SOS VIDA, Pastoral da AIDS – CNBB / Diocese de Petrópolis, REDLACVO + , a coordenadora do Programa  Maria Inês Ferreira e a gerente de projetos Rafaela .

As deliberações desta reunião serão encaminhadas a Frente Parlamentar de AIDS da Câmara Municipal de Petrópolis, e Comissão permanente de AIDS do Conselho Municipal Saude de Petropolis buscando apoio e participação nesta ação.

Esta ação é uma parceria entre o Grupo Assistencial Sos Vida, Pastoral da AIDS – CNBB / diocese de Petrópolis Pascom Diocese de Petrópolis e o Programa Municipal de DST/AIDS / Prefeitura municipal de Petrópolis

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s