ANIVERSARIO DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA

ANIVERSARIO DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA

B CRIANÇAdiretoria sos

foto Ari Gomes – NATAL 2013

Doações : Banco do Brasil – Agência: 0080-9 CONTA CORRENTE: 67169 – x

Hoje o Grupo Assistencial SOS Vida esta fazendo 16 anos ( sua identidade jurídica )…

HOJE ANIVERSARIO DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA

OBRIGADO PETRÓPOLIS…

OBRIGADO A VOCÊ QUE CONOSCO ESTEVE E ESTA…

OBRIGADO DEUS POR ME CONFIAR ESTA MISSÃO…

Quanta vida nestes apenas 16 anos…

Sofrimentos…dores…resgates….simplesmente RESGATES…

O sonho começou a tomar forma…caminhar…agregar…

Desafios sempre presente…

Precisa ter muita força…coragem…fé para enfrenta-los…

são muito mais que alguém possa imaginar…

e aqui estou…

Eu simplesmente disse SIM a este chamado de Deus para cuidar dos seus filhos…MEUS IRMÃOS…

Procuro e peço sempre aqueles que comigo estão nesta caminhada que seja assim…

DAR O MELHOR DE SI…

Enveredamos pelos caminhos da incidência politica…

Nem sempre somos compreendidos por alguns políticos PRINCIPALMENTE..

Mas nossa missão é maior que o julgamento de todos eles…

Queremos justiça…respeito…DIGNIDADE…

VIDA PLENA…SEM EXCLUSÕES E PRECONCEITOS…

PROCURAMOS SIMPLESMENTE EXERCER E ENSINAR A FAZER CONTROLE SOCIAL…

Parece que alguns não gostam…

conseguimos respeito de uma grande maioria das pessoas que conhecem de fato nosso trabalho e dedicação…

abri mão de toda minha vida – profissional e pessoal muitas vezes para atender um chamado de Deus – como me disse muitas vezes nosso saudoso PADRE QUINHA…

obrigado a todos os voluntários que pela nossa instituição passaram…

( SÃO MAIS DE 200 PSICÓLOGOS QUE CONOSCO ESTIVERAM COMO ESTAGIÁRIOS VINDOS DA UCP)

obrigado aos assistidos que em nos confiou suas vidas..

obrigado Petrópolis que nos acolheu e conosco caminha em muitos momentos…

Antonio Carlos de Souza Pires ( Cal )

psicologo responsável técnico, fundador e atual presidente

CONHEÇA UM POUCO MAIS NOSSA HISTORIA ACESSANDO OS LINKS ABAIXO :

Contato GRUPO Assistencial SOS VIDA – “VHIVendo com Assistência e Dignidade”

RUA ALBERTO TORRES – 78 – CENTRO – Petrópolis

Telefones: 55 – (24) 2245,0322 / 2244,9526 / 2249,2763  e-mail : sosvidapet@gmai.com

Facebook:
http://www.facebook.com/home.php # / pages/GRUPO-ASSISTENCIAL-SOS-VIDA/191720654198794!

Doações: Banco do Brasil – Agência: 0080-9 CONTA CORRENTE: 67169 – x

SOBRE NÓS E NOSSA ATUAL DIRETORIA :

https://grupososvida.wordpress.com/diretoria/

http://sosvidapetropolis.webnode.com.br/en/sobre-nos/

PRÊMIOS RECEBIDOS :

https://grupososvida.wordpress.com/2012/06/08/outras-premiacoes-e-titulos/

RETROSPECTIVA 2014 :

PRIMEIRA PARTE :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva-14-anos-de-sosvida-tu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-primeira-parte/

SEGUNDA PARTE :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-segunda-parte/

TERCEIRA PARTE :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-terceira-parte/

QUARTA PARTE :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/31/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-quarta-parte/

NOSSA TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL – CHEGADA DA FAMÍLIA NOEL :

https://grupososvida.wordpress.com/2014/01/14/confraternizacao-natal-2013/

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

