FRENTE PARLAMENTAR DE AIDS – CÂMARA DOS VEREADORES DE PETROPOLIS

VEREADOR PAULO IGOR (1)

ANUNCIADO A REATIVAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE AIDS DA CMP 2013

Foi anunciado pelo presidente da Câmara dos vereadores de Petrópolis – vereador Paulo Igor a reativação da FRENTE PARLAMENTAR DE AIDS DE PETRÓPOLIS;

Os vereadores MEIRELLES e SILMAR FORTES aceitaram o convite da presidência , do GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA e da PASTORAL DA AIDS – CNBB / REGIONAL LESTE 1 para comporem esta importante Frente Parlamentar em defesa de politicas publicas voltadas para as questões de AIDS no município de Petrópolis, nos próximos dias sera anunciado o terceiro nome.

A Frente Parlamentar tem como meta imediata, traçar um plano de trabalho em conjunto com a SOCIEDADE CIVIL, COMISSÃO PERMANENTE DE AIDS do COMSAUDE com pelo menos uma reunião mensal, para assim estarmos todos em sintonia na busca da melhor qualidade de vida desta população, garantindo direitos e conquistas.

Uma das metas também da FRENTE PARLAMENTAR, sera o trabalho de prevenção e respeito aos direitos humanos em parceria com a sociedade civil organizada, gestores municipais e outras instituições e pessoas interessadas em fortalecer o movimento de luta contra AIDS de Petrópolis .

Na reunião esteve presente :

Vereador Paulo Igor – presidente da CMP,

vereadores :

Meirelles e Silmar Fortes,

Antonio Carlos de Souza Pires ( Cal ) , neste momento representando o Grupo Assistencial SOS VIDA e a Pastoral da AIDS – Regional leste 1 ( RJ ) ,

Valdomiro Ribeiro – representante do Grupo Assistencial SOS VIDA nos conselhos de Saúde e Assistência Social,

VEREADOR PAULO IGOR (1) AGENCIA AIDS luta_contra_aids[1] Logo SOS Vida 2010logo pastoral

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s