TROFÉU PADRE QUINHA / SOS VIDA DE AÇÕES SOCIAIS

TROFÉU PADRE QUINHA / SOS VIDA DE AÇÕES SOCIAIS

SOS Vida vai homenagear representantes de segmentos sociais e trabalhistas da cidade. Saudoso padre dará nome a premiação – http://www.diariodepetropolis.com.br/Destaque.aspx?c=00001

Diário nos Bairros – Sexta-feira, 24 de maio de 2013

 

(Foto – Cal esclareceu todas as questões sobre os homenageados )

O Grupo Assistencial SOS Vida vai homenagear o saudoso Padre Jose Carlos Medeiros Nunes, o Padre Quinha, com o nome de um troféu que será entregue a representantes de segmentos sociais e trabalhistas da cidade. A instituição vai compor uma comissão que irá discutir e confirmar data, horário, local, modelo do troféu, entre outras formalidades.

A confirmação foi feita ontem pelo diretor presidente do SOS Vida Antonio Carlos de Souza Pires, o Cal.

– Já estamos convidando as pessoas que vão compor a comissão para uma reunião no próximo dia 6 na sede do SOS Vida. Os membros irão votar os nomes que receberão o troféu Padre Quinha.

Cal destacou que a homenagem é com referência ao religioso ter cumprido em vida um grande trabalho ajudando a instituição junto aos dependentes químicos e demais necessitados. Padre Quinha morreu no início deste ano quando dormia na residência de sua mãe na Lajinha, em Itaipava, causando grande comoção na cidade.

Serão homenageados representantes de instituições de ensino, trabalhadores da construção civil, comerciários, industriários, garis, servidores públicos, professores, profissionais liberais, psicólogos, médicos, engenheiros, odontologistas, garçons, domésticos e cuidadores de idosos. Cal ao finalizar anunciou que outros segmentos ainda podem ser incluídos de acordo com a decisão da comissão.

 padre quinha padre quinha (2)

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s