RODA DE CONVERSA SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA – INFORMAR PARA PREVENIR E EDUCAR PARA CONVIVER

ALGUNS MEMBROS DO SETOR DE PSICOLOGIA E DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM UM MOMENTO DE PARTILHAR CONHECIMENTOS…

NESTE MOMENTO ANTONIO CARLOS DE SOUZA PIRES ( CAL ) – PSICOLOGO RESPONSÁVEL TÉCNICO E PRESIDENTE LEMBROU QUE FOI PADRE QUINHA QUE PEDIU PARA TAMBÉM TRABALHAR COM DEPENDENTES QUÍMICOS RECEBENDO UMA AFIRMATIVA DO CAL, A PARTIR DE ENTÃO… A 14 ANOS ATRAS ESTE SERVIÇO INICIOU NO SOS VIDA ESTENDENDO AOS FAMILIARES…

FOI FEITA UMA ORAÇÃO PELA ALMA DO PADRE QUINHA QUE ERA DIRETOR ESPIRITUAL DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA

https://grupososvida.wordpress.com/2013/01/18/padre-quinha-diretor-espiritual-do-sos-vida-o-sos-vida-e-um-presente-de-deus-que-nasce-em-nossa-diocese-de-pe

RODA DE CONVERSA SOBRE DEPENDENCIA QUIMICA – DVD APRESENTADO DOS TRABALHOS DA FAZENDA DA ESPERANÇA –

Atualmente, dois métodos são oferecidos tantos para os jovens internos quanto para a população em geral. Para isso basta entrar em contato com uma das clínicas da Fazenda da Esperança para se tratar pelo método deAbordagem Direta do Inconsciente (ADI) e o método psicanalítico da regressão.

http://www.fazenda.org.br/institucional/atendimento-terapeutico-psicanalitico.php

Foto3248 Foto3249 Foto3250 Foto3251 Foto3252 Foto3253 Foto3254 Foto3255 Foto3256 Foto3257PADRE QUINHA AS PORTAS DO CEU SE ABREMpadre quinha (2) padre quinha

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Um comentário em “RODA DE CONVERSA SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA – INFORMAR PARA PREVENIR E EDUCAR PARA CONVIVER

  1. A experiência demonstra que o programa mais bem sucedido no mundo chama-se 12 PASSOS DE NARCÓTICOS ANÓNIMOS,instituições que não se baseiam nestes princípios infelizmente não são bem sucedidos, pois a ADICCAO ou dependências químicas como queiram chamar é uma doença progressiva,incurável e fatal,e tem que ser tratada dia após dia , pelo resto da vida, não apenas em uma internação em instituição religiosa,NA é respeitado em mais de 157 países pelo modelo e eficiência na recuperação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s