PADRE QUINHA – DEPOIMENTO Shirlei Amaro Avena Weisz – DIRETORA JURIDICA DO SOS VIDA

PADRE QUINHA AS PORTAS DO CEU SE ABREM

Cal, queridos amigos,

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da passagem do Padre Quinha, alguém que conhecia há muitos anos e admirava pelo carinho e bondade com que tratava os excluídos.

Eu sei o quanto muitos dentro da própria Igreja o criticavam pelo seu modo de ser, talvez por jamais, apesar das vestes paroquiais, terem chegados tão próximos da mensagem de Jesus o Nazareno quanto ele.

Há poucos dias, minha família esteve com ele em seu sítio em brejal e ele como sempre,recebeu a todos com seu sorriso cordial e suas palavras de amor e bondade. Isso, foi na véspera de seu desenlace.

Ao sabermos do ocorrido ficamos todos consternados, e meus tio que é Ministro da Eucaristia e com ele esteve, bem como cada um de nós no bairro em que moramos, estamos colocando o nome dele na missa desse domingo.

Certamente o céu está em festa com a chegada dele, e nós todos em luto.

Padre Quinha, faremos de tudo para que o seu trabalho não termine com sua ida rumo ao Criador, vamos dar continuidade e sabemos que de alguma forma estará aí, mais próximo do Pai, nos dando força e nos apoiando.

Ide em paz meu amigo e irmão…sentiremos sua falta.

Carinho sempre:

Shirlei Amaro Avena WeiszCAL MARCIO ELVIO ADRIANA LILINHA (1)

Maria Salete Amaro Da Silva

Paulo Amaro Da Silva

Marilia da Silva Barbosa

Flávio Amaro da Silva

Wilson Paulo Amaro da Silva

Dalva Nunes Amaro Da Silva

Rafael Amaro Calcia

Carlos Henrique Amaro Calcia

Sheila Amaro Franco Avena

Miriam Carla Oliveira da Silva

Marilia Amaro Calcia

shirlei

PADRE QUINHA VELORIO PADRE QUINHA VELORIO 1 PADRE QUINHA VELORIO 2 PADRE QUINHA VELORIO 3 PADRE QUINHA VELORIO 4 PADRE QUINHA VELORIO 5padre quinha (2) padre quinha LUTO

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Um comentário em “PADRE QUINHA – DEPOIMENTO Shirlei Amaro Avena Weisz – DIRETORA JURIDICA DO SOS VIDA

  1. Que perda triste. O legado de vida que ele deixou deve nos fazer continuar na sua obra. O pior é saber que pessoas como ele estão cada vez mais raras. Tristeza…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s