CONSEGUIMOS A DOAÇÃO DO MATERIAL ELÉTRICO… AGRADECEMOS A DEUS…E A ESTAS PESSOAS QUE EM NÓS ACREDITA e SOBRETUDO APOIA….VIVA A VIDA…

PRECISAMOS AGORA DE VOLUNTÁRIOS ELETRICISTAS QUE POSSAM NOS AJUDAR…

CONSEGUIMOS A DOAÇÃO DO MATERIAL ELÉTRICO… AGRADECEMOS A DEUS…E A ESTAS PESSOAS QUE EM NÓS ACREDITA e SOBRETUDO APOIA….VIVA A VIDA…

Com a graça de Deus e ajuda de algumas pessoas e empresas, conseguimos o restante do material eletrico para iniciarmos a reforma da parte eletrica da casa …

enfim brevemente teremos nossa RADIO FM SOS VIDA funcionando pela web…

aguardem…

ajude-nos a construir a nossa RADIO FM pela web…

NÃO SERA SOMENTE DO SOS VIDA…e SIM DE TODOS(AS)…

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES…..” 

“TU TENS FÉ, E EU TENHO OBRAS MOSTRA-ME A TUA FÉ SEM OBRAS, e EU TE MOSTRAREI A FÉ POR MINHAS OBRAS”

SÃO TIAGO

DOAÇÕES: BANCO do BRASIL – AGENCIA : 0080-9

CONTA CORRENTE: 15.876-3 

https://grupososvida.wordpress.com/2011/03/28/disse-sao-tiago-a-fe-sem-obras-e-morta/

ESTÚDIO PREPARADO PARA FUNCIONAMENTO DA RADIO WEB

ESTÚDIO PREPARADO PARA FUNCIONAMENTO DA RADIO WEB

VISITA CONSELHO DE SAUDE DE PETROPOLIS – CONHECENDO NOSSA SEDE E ESTÚDIO DA RADIO FM SOS VIDA

MEMBROS DO CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PETRÓPOLIS

DOM ALANO PENA – ARCEBISPO HEMERITO DE NITERÓI

RETROSPECTIVA PARTE 4 :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/31/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-quarta-parte/?preview=true&preview_id=3810&preview_nonce=b33f44a7b5

RETROSPECTIVA PARTE 3 :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-terceira-parte/?preview=true&preview_id=3766&preview_nonce=4d54122c

RETORSPECTIVA PARTE 2 :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva14-anos-de-sosvidatu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-segunda-parte/?preview=true&preview_id=3672&preview_nonce=c94c7a6c4

RETROSPECTIVA PARTE 1 :

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva-14-anos-de-sosvida-tu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-primeira-parte/?preview=true&preview_id=3575&preview_nonce=14e3e5

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

