HOMENAGEM ESPECIAL PREMIO CIDADE IMPERIAL 2012 – O QUE É O TROFÉU CIDADE IMPERIAL

  • ADRIANA PAIXÃO BASTOS (ADVOGADA – VICE-PRESIDENTE),
  • ANTONIO CARLOS DE SOUZA PIRES (PSICOLOGO SUPERVISOR, RESPONSÁVEL TÉCNICO,PRESIDENTE, SÓCIO FUNDADOR DA PASTORAL DA AIDS-CNBB,SECRETARIO GERAL DA REDLACVO+),
  • MARIA LUISA DE MENEZES PASSOS (CONSELHO FISCAL,PSICOLOGA SUPERVISORA),
  • CARLOS ALBERTO STACCIARINI (DIRETOR FINANCEIRO e de DESENVOLVIMENTO SOCIAL),
  • MARIA AUXILIADORA PIRES RIBEIRO – DORA PIRES (COORDENADORA DA PASTORAL DA AIDS – CNBB / DIOCESE DE PETRÓPOLIS,CONSELHEIRA DO COMSAUDE, DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL),
  • ESTUDANTES DE PSICOLOGIA – ESTAGIARIAS DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA                                                 (MAIS DE 250 ESTUDANTES DE PSICOLOGIA  ESTIVERAM CONOSCO NO SOS VIDA NESTES 14 ANOS DE EXISTÊNCIA – HOJE PROFISSIONAIS MESTRES, DOUTORES COM UM OLHAR DIFERENCIADO PARA AS QUESTÕES RELACIONADAS AO VÍRUS HIV/AIDS e DEPENDÊNCIA QUÍMICA –
  • ATUALMENTE TEMOS 21 ESTAGIÁRIOS(AS) DE PSICOLOGIA) DO PRIMEIRO – (TRIAGEM) AO NONO PERÍODO – ATENDIMENTO CLINICO, HOSPITALAR E DOMICILIAR.

Obrigado a todos(as) pelo carinho de sempre…

Este é o reconhecimento de um trabalho de todos nós…

Cada um do seu jeito que nos incentiva…

Apoiando financeiramente…moralmente…chora….se alegra e enfrenta conosco DESAFIOS E EXCLUSÕES…

Obrigado a cada um que conosco divide esta missão, em especial a quem nos permite ajuda-los….

Defende-los…tornar cada um FILHOS DO MESMO PAI…FAZER PROMOÇÃO HUMANA…

OFERECER DIGNIDADE E RESPEITO…

DAR VEZ E VOZ PRINCIPALMENTE OS MENOS PRIVILEGIADOS EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS…

Obrigado sempre por acreditar em nossos projetos e ate nós buscar acolhida…

Mais ainda a Deus Pai que nos colocou a frente de tão nobre missão…

VIVA A VIDA…

Para nós do Grupo Assistencial SOS Vida / REDLACVO+ é motivo de muito orgulho e satisfação..

Obrigado Petrópolis..obrigado sempre…

Antonio Pires – Antonio Carlos de Souza Pires ( Cal )
supervisor e psicologo responsável técnico, presidente Grupo Assistencial SOS VIDA
secretario geral da REDLACVO+/ sócio fundador da Pastoral da AIDS – CNBB
EQUIPE

https://grupososvida.wordpress.com/2011/12/30/retrospectiva-14-anos-de-sosvida-tu-tens-fe-e-eu-tenho-obras-mostra-me-a-tua-fe-sem-obras-e-eu-te-mostrarei-a-fe-por-minhas-obras-primeira-parte/?preview=true&preview_id=3575&preview_nonce=f97f74a53e

Sobre TROFEU

O QUE É O TROFÉU CIDADE IMPERIAL – foi criado pela RC Multimídia no ano de 2001, e teve sua primeira Cerimônia de entrega no palácio Quitandinha para 98 homenageados de todas as categorias de Serviços, Empresas, Comércio, Personalidades da sociedade, Imprensa e Profissionais Liberais de Petrópolis. O objetivo é valorizar aos profissionais de todas as áreas de atuação como forma de incentivo a seu trabalho e participação na sociedade.
Após a primeira edição, o evento voltou a ser realizado em 2010, com outra estrutura, colocando a escolha de seus homenageados não só com a pesquisa presencial, como foi realizada desde a primeira edição, mas também com o uso da internet, através de sites e redes sociais. No ano passado, 10.164 pessoas opinaram aleatoriamente a respeito dos nomes mais respeitados em todas as áreas, formando mais um evento de sucesso com media de 90 novos homenageados.
Ainda em 2010, buscando a reafirmação da qualidade dos participantes e homenageados foi criada pela organização o Troféu RECALL DE NOMES E MARCAS: trata-se de uma pesquisa em separado que avalia se os vencedores do ano anterior continuam com a mesma qualidade de quando foram eleitos.
Abrindo outro espaço e procurando definir com maior rigor as categorias Pesquisadas o troféu CIDADE IMPERIAL está setorizando suas Pesquisas. Já temos um evento voltado somente para Moda e Beleza, e este ano será realizado um setorizado para Saúde e Bem estar. Ficamos ainda com o CIDADE IMPERIAL e o CIDADE IMPERIAL ITAIPAVA e REGIÃO que pesquisa o Centro da cidade e os Distritos.
Nesta edição, o CIDADE IMPERIAL fará sua homenagem, em nome da população, aos destaques que promovem o BEM ESTAR e a SAÚDE, seja na prestação de serviços, atendimento, formação de novos profissionais, fabricação de equipamentos, beneficência, etc.
No total, o Troféu CIDADE IMPERIAL já teve em seus eventos de entrega do Prêmio mais de cinco mil participantes entre homenageados e convidados, e nas Pesquisas, cerca de trinta mil pessoas já expressaram suas opiniões nestas edições passadas. Para 2012, estima-se que teremos a participação de dez a quinze mil votos em nossas Pesquisas.

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s