ENCONTROS E REUNIÕES NO RIO DE JANEIRO, ENTRE ELAS COM O PONTO FOCAL DA REDLACVO+ / GRUPO PELA VIDDA – RIO

EM REUNIÃO DIA 16 DE MAIO DE 2012 NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO , O SECRETARIO GERAL DA REDLACVO+           ( REDE LATINO AMERICANA E CARIBENHA DE AÇÕES VOLUNTARIAS NO COMBATE AO HIV/AIDS )

ANTONIO CARLOS DE SOUZA PIRES e MARCIO VILLARD ( PONTO FOCAL NO BRASIL – REPRESENTANDO O GRUPO PELA VIDDA / RIO ) , CONVERSARAM DENTRE OUTROS ASSUNTOS ESTRATEGIAS DE FORTALECIMENTO DA REDLACV+ EM NOSSO PAIS….BREVEMENTE NOVIDADES…AGUARDEM

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s