MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DA SAÚDE – DIA 10 DE ABRIL – TERÇA – FEIRA…PARTICIPE

FIQUEM ATENTOS…COMPARTILHEM…VAMOS NOS MOBILIZAR…JÁ…

MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA SAÚDE :

DIA 10 DE ABRIL  –

CONCENTRAÇÃO 14:30 – CATEDRAL SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA

VENHA EXERCER SUA CIDADANIA

https://grupososvida.wordpress.com/2011/09/26/continuacao-olimpiadas-internas-riscos-e-rabiscos-discurso-antonio-carlos/?preview=true&preview_id=2504&preview_nonce=548a3

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

2 comentários em “MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DA SAÚDE – DIA 10 DE ABRIL – TERÇA – FEIRA…PARTICIPE

  1. Saúde
    A saúde no estado do Rio de Janeiro e do país precisa de ajuda, sem profissionais em número suficiente.
    Vamos voltar ao inicio da historia da saúde, onde a igreja e os voluntários ajudavam a cuidar dos doentes e dos pobres, sendo que hoje em dia existe a necessidade de pagamentos para esses serviços, porem o governo não tem recursos para devida mão de obra.
    Podemos trazer essa mão de obra das universidades particulares, onde muitos dos estudantes trabalham durante o dia para poder pagar sua universidade, por muitas vezes trabalhando em áreas que não condiz com sua futura profissão. Por que não pegar esses estudantes como estagiários, fazendo um pagamento de ajuda de custo para os mesmos.
    Eu sou uma universitária, estou desempregada e gostaria de iniciar minha vida profissional na profissão que escolhi para mim, enfermeira.
    Adriana Matias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s