MORTE DO ATIVISTA DE CABO FRIO – CLAUDIO LEMOS

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” (Cora Colarina).

lamentamos a perda deste ativista de Cabo Frio – aos familiares e amigos(as) nossas orações…cada perda significa um renovar nosso compromisso com a vida como bem maior…Antonio Pires e equipe Grupo Assistencial Sos Vida / REDLACVO + ( REDE LATINO AMERICANA E CARIBENHA DE AÇÕES VOLUNTARIAS NO COMBATE OA HIV/AIDS )

https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/109194819160408/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s