CENTRO DE REFERENCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTENCIA SOCIAL – CREAS, visita o SOS VIDA

CENTRO DE REFERENCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTENCIA SOCIAL – CREAS, visita o SOS VIDA com a finalidade de estreitar parceria e conhecer mais de perto a instituição, fortalecendo assim os laços do poder publico com o movimento social e melhor atender a população .

Presentes  a reunião :

SETRAC / CREAS : Dra. Jaqueline, Dra. Carla, Dra. Sonia, a educadora Eliana, os assistentes sociais – Vinicius e Graça –

SOS VIDA : Dr. Antonio Pires ( Cal ), Dra. Adriana e Carlos Alberto Stacciarini .

O Grupo Assistencial SOS Vida mantém parceria já a 8 anos com a justiça Estadual e Federal que encaminha pessoas para cumprirem penas alternativas com trabalhos comunitários.

Esta busca de parceria é um reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo Assistencial SOS VIDA ao longo dos seus 14 anos de existência na defesa de DIREITOS HUMANOS e CIDADANIA, sempre com o olhar diferenciado de fazer PROMOÇÃO HUMANA, resgatando vidas.  

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s