FAZENDA DA ESPERANÇA – Inauguração em Óbidos / PA

Inauguração em Óbidos / PA

3

Siga a Fazenda da Esperança no Twitter Conheça o canal da Fazenda da Esperança no Youtube Acesse nossa página no Facebook Faça parte de nossa comunidade no Orkut
23 janeiro 2012, 4:31 pm

A “Fazenda da Esperança” foi inaugurada em Óbidos, no sábado (21/01), por volta das 11h, com a presença de vários convidados, autoridades municipais e a comunidade obidense.

A comitiva de Padres que chegou ao aeroporto de Óbidos por volta das 8h30, se juntou a comitiva que já estava na cidade, vindo da Alemanha, e seguiram direto para a “Fazenda da Esperança”, que fica localizada na comunidade do Flexal, antiga Fazenda Santa Clara, que foi toda reformada.

Ao chegar na “Fazenda da Esperança”, por volta das 11h, foi celebrada uma missa por D. Bernardo, o qual destacou a importância da entidade para a região, cujo o principal objetivo é cuidar dos usuários de substâncias psicoativas (drogas) e fazer com que os mesmos voltem ao convívio da sociedade sem o problema do vício.

Logo após a o ato religioso, D. Bernardo e D. Martinho benzeram as dependências da Fazenda e em seguida descerram a fita na entrada fazenda e do alojamento que foi construído para especialmente abrigar as pessoas que estarão sendo assistidas.

A palavra foi aberta aos presentes e o Prefeito de Óbidos, Jaime Silva, comentou que: “Através dessa iniciativa voltada para as pessoas necessitadas, vai engrandecer ainda mais a Diocese de Óbidos”.

O Coordenador da Fazenda, o Giácono Nilton, falou que: “Com Inauguração da Fazenda da Esperança, estamos realizando um grande sonho, que já vinha sendo sonhado há alguns anos, que começou na gestão de D. Martinho e se concretizou agora, na gestão de D. Bernardo”.

Por voltadas 14h a comitiva voltou para a cidade e às 18h participaram da solenidade de implantação da Diocese.

Informações e fotos de Vander N Andrade

Fonte: http://fazenda.org.br/blog/?p=1401&show=gallery

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

4 comentários em “FAZENDA DA ESPERANÇA – Inauguração em Óbidos / PA

  1. Parabens a todos que cuida realmente da humanidade!!! e que essas pessoas saibam corresponder no futuro, para ajudar a outras que vivem os mesmos problemas hoje, no mundo!!! se os governantes fisessem assim em cada cantinho do mundo, seria melhor a vivencia entre as pessoas!!!!! gratulere.

  2. hellen moro em manaus mais sou da cidade de óbidos que cidade q tenho saudade disse:

    eu sinto saudade da minha cidade muito pelo menos o prefeito tem coragem de inalgura uma boa coisa pra cidade de óbidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s