COMSAUDE / PETROPOLIS VISITA SOS VIDA PARA CONHECER ESTUDIO DA RADIO FM SOS VIDA

COMSAUDE / PETROPOLIS VISITA SOS VIDA PARA CONHECER ESTUDIO DA RADIO FM SOS VIDA

A mesa diretora do Conselho Municipal de Saude, presidido por Marcus Cuvello esteve visitando o Grupo Assistencial SOS VIDA para conhecer as novas instalações da instituições, seus projetos e ações, juntamente com outros conselheiros e a Comissão Permanente de AIDS.

Alem de tomar conhecimento dos projetos e ações do SOS VIDA, o COMSAUDE, conheceu o estudio que esta em fase de montagem para o funcionamento da RADIO FM SOS VIDA , em carater experimental ira funcionar pela web, com uma programação voltada para a comunidade Petropolitana, muitas informações, musicas, noticias e outras variedades – participe da construção deste projeto com propostas da RADIO QUE VC QUER OUVIR enviando e-mail para radiososvidapetropolis@gmail.com com suas sugestões.

BREVEMENTE EM CARATER EXPERIMENTAL A RADIO FM SOS VIDA…AGUARDEM..UM DOS PROGRAMAS…”ROBERTO POPULAR”…UM PROGRAMA DE VARIEDADES..INFORMAÇÕES…ENTREVISTAS E MUITA MUSICA DESTE ARTISTA PETROPOLITANO…AGUARDEM..

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s