PASSAROS AINDA CANTAM EM MINHA JANELA – livro sôbre uma jovem hippie que, em meados dos anos 90 se descobriu portadora do virus HIV…

janetjpge

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

2 comentários em “PASSAROS AINDA CANTAM EM MINHA JANELA – livro sôbre uma jovem hippie que, em meados dos anos 90 se descobriu portadora do virus HIV…

  1. Sou moradora da Cidade de Ouro Preto\ MG , onde a autora Janette Helena esta fazendo a divulgação do seu livro e apresentando palestra para jovens e em casas de recuperação de pessoas com dependencias quimicas .
    O lançamento e noite de autografos esta previsto para o dia 096\2012 com apoio da Secretaria de Cultura e Entidades locais.
    Acredito que este livro possa ajudar jovens a se prevenir do uso das drogas como tambem a contaminação do virus da AIDS.
    Sugiro a aquisição do livro para jovens e adultos.

    1. agradecemos o contato,
      temos divulgado o livro em nossos instrumentos e indicado aos alunos de psicologia,
      poderia sugerir a autora que doasse um exemplar a instituição para que as pessoas possam ver e fazerem seus pedidos,
      at.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s