Um sonho – Patricia de Assis Pires

 Um sonho.

 

Eu sonhei que estava em uma casa
Em cima de uma montanha
A casa era pequena e rústica
Possuía uma lareira
Estava frio. E eu sentia o perfume
Das flores no jardim
Da janela avistei toda beleza de arvores
Algumas chegavam a uma altura tal
Que parecia tocar o céu
Era tudo tão verde, eu podia sentir.
A vida pulsar… Em mim
Fechei os olhos e lembrei de você
De como você descreve a vida
Como se fosse tão simples vive-la
Coloquei uma musica para tocar
Aquela que juntos ouvíamos
Quando a gente ia se amar
Senti o perfume do seu corpo
E por um momento me virei
Senti sua presença
De repente o tempo virou
E apesar do dia estar frio…
Estava claro..com poucas nuvens
Começou a chover fortemente
E lembrei… De quando te descrevi
Minha fascinação pela chuva
Sem pensar, coloquei aquela.
Camiseta branca… Lembra?
Sai correndo pela relva
Sentei-me em uma grande pedra
E com a chuva sobre mim
Adormeci… Pensando em você
Quando acordei… Estava aqui
Na minha cama tudo era um sonho
Uma ilusão…
Só a saudade em meu coração
Era uma realidade…
Que não precisava existir…

 
Patricia de Assis Pires às

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

