EQUIPE DA PASTORAL DA AIDS – CNBB / REGIONAL LESTE 1 ( RJ ) SE REUNE COM DOM ALANO – ARCEBISPO DE NITEROI

Dom Alano Bispo Referencial do Leste 1

 
 
A equipe da Pastoral da Aids do Regional Leste 1 encontrou-se com Dom Alano, Bispo Referencial para partilhar os trabalhos desenvolvidos nas dioceses/arquidioceses do regional e os planejamentos para o segundo semestre do ano. 
Estiveram presentes os coordenadores das dioceses/arquidioceses de:
Niterói, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Petrópolis, Duque de Caxias/São João de Meriti, Nova Iguaçu e Valença. Ficou decidido que o dia 7 de abril será o “Dia do Diagnóstico Precoce da Pastoral da Aids no Regional Leste 1”
Dom Alano escutou cada relato dos presente e as informações diversas, entre elas a eleição do nosso companheiro Cal como secretario geral da REDLACVO+ , desejando muita luz e sabedoria nesta nova missão em favor da vida dos irmãos da America Latina e Caribe, acreditando no potenacil do Cal, se colocando a disposição para contribuir no que lhe for possivel.
Cal continuara a assessorar o leste 1 e a Arquidiocese do Rio.

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s