Para a estadia na Rússia de mais de 90 dias apresenta-se o Certificado de exames clínicos de auséncia da AIDS/HIV Infecção.

Ficheiro:Lesser Coat of Arms of Russian Empire.svg

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OBTENÇÂO DE VISTOS (DE NEGÓCIO, DE ESTUDO, DE TRABALHO)

http://www.consrio.mid.ru/os_docum.html

– passaporte válido pelo menos 6 meses após a data da saída da Rússia, com pelo menos duas páginas não preenchidas com vistos,carimbos ou outras inscrições (uma página –para colar o visto, outra – para carimbar nocontrole de passaportes na entrada e saída),

– um formulário para obtenção de visto completamente preenchido,

– uma fotografia de tamanho 2 x 3 cm, a qual deve ser colada no espaço próprio indicado no formulário.

A fotografia deve corresponder ao tamanho do espaço onde deve ser colada.

Para a estadia na Rússia de mais de 90 dias apresenta-se o Certificado de exames clínicos de auséncia da AIDS/HIV Infecção.

Para cidadãos não-brasileiros residentes no Brasil será necessário apresentar um documento que permita sua permanência no território brasileiro para o prazo de mais de 90 dias.

Para os cidadãos da Comunidade Européia será necessário apresentar o seguro médico válido na Rússia.

Atenção:

Além desses documentos

necessarios para obtenção de todos os tipos de visto é preciso apresentar os documentos específicos necessários para cada tipo de visto (veja informação sobre vários tipos de visto).

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

2 comentários em “Para a estadia na Rússia de mais de 90 dias apresenta-se o Certificado de exames clínicos de auséncia da AIDS/HIV Infecção.

    1. não Eva esta foi uma queixa de um paciente meu que viaja sempre e fez esta denuncia, ele mostrou os exames mas não acha correto…esta em desacordo com tratados internacionais de direitos humanos, é exigido exames cardiacos ? encaminhamos ao ovimento de luta contra aids para verificação e posicionamento,
      abçs fraternos e boa noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s