NO ESCURINHO DO CINEMA…FILME DE ALMADOVAR…NÃO PERCA

P s i c a n á l i s e e C i n e ma

Fórum do Campo Lacaniano de Petrópolis E Centro de Cultura Raul de Leoni CONVIDAM NO ESCURINHO DO CINEMA …COM LACAN 17 DE JUNHO /2011, ÀS 19H30 FILME: MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, de P. Almodóvar Classificação:14anos

SINOPSE – Em Madri, Pepa, uma atriz, está grávida e é abandonada por seu amante. Desespera-se por encontrá-lo, busca explicações. Uma amiga a visita e lhe diz estar apaixonada por um terrorista xiita e teme ser presa. Pepa descobre que a mulher de seu amante planeja matá-lo. Apesar de preterida, tentará salvá-lo. Amores, traições, desejos, um humor à beira de um ataque de nervos. Exibição seguida de debates.

DEBATEDORA: Maria Angélica Pisetta (Psicanalista )

COMENTÁRIOS: Antonio Cláudio Gomes (Roteirista, arte-educador)

COORDENAÇÃO: Jociane Gatto Justen Coutinho (Psicanalista)

LOCAL: Centro de Cultura Raul de Leoni – Sala Humberto Mauro Pça. Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis-RJ

ENTRADA FRANCA

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s