Carta aberta – Fórum dos Amigos da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais.

Carta aberta

Petrópolis, 31 de maio de 2011.

Diante do cumprimento de todo o rito legal para instalação do Conselho Municipal de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência, e após a reativação do mesmo pelo prefeito, Sr. Paulo Mustrangi na data de ontem, 30 maio de 2011, solicitamos à, Sra. Gilda Amaral de França Couto Jorge, coordenadora da Casa dos Conselhos, que no uso de suas atribuições, providencie imediatamente a convocação dos conselheiros, eleitos e indicados, através de publicação no Diário Oficial do município.

Desejamos a nova gestão da “Casa dos Conselhos,” um novo tempo, tempo de participação empenho e trabalho. Acreditamos que é possível ir além das obrigações legais que cabe ao governo como mantenedor, e fornecedor da estrutura operacional dos conselhos. Acreditamos que trabalhando juntos de forma humana, franca e cidadã, avançaremos no caminho da inclusão em nosso município. Diante da importância deste conselho para a vida de mais de, 28 mil petropolitanos portadores de alguma deficiência esperamos um pronto atendimento à nossa solicitação.

Gratos pela atenção.

Fórum dos Amigos da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais.

Comac

Projeto – Eficientes – Educação Inclusiva

Grupo SOS Vida

Instituto Emanuel – Associação de assistência para Deficientes Auditivos

Apadv – Associação de Pais Amigos e Deficientes Visuais

Procriar & Acei

Pró-Deficiente
APES – Associação Petropolitana de Surdos.

Profissionais da área de assistência social e reabilitação.

Visite: www.forumespecial.blogspot.com 

 

 

 

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s