DENUNCIA DO MOVIMENTO SOCIAL…esta faltando a Lamivudina – ISTO É INCIDENCIA POLITICA / FAZER CONTROLE SOCIAL….HOJE FALATA LA…AMANHÃ PODE SER AQUI…

Prezada Maria Clara e Eduardo Barbosa. Novamente estamos com falta de medicamento para AIDS em Rio Preto, hoje liguei na DRS XV, esta faltando a Lamivudina na Farmacia do Hospital de Base para doentes de Aids de Rio Preto e Região Realmente a irresponsabilidade dos gestores é um problema recorrente.

A Nova Frente Parlamentar de HIV que nosso companheiro Deputado CAPEZ preside deve tomar situação em relação a logistica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e do Programa Estadual de DST/Aids.

Espero que vcs tenham remédio e nunca faltem para vcs ou seus entes queridos.

Julio Caetano Conselheiro Nacional de Saúde

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s