INFORME PELA VIDDA / RIO – Grupo Pela Vidda/RJ 1989-2011/22 Anos de Luta Contra a Epidemia de Aids Visite nosso site: www.pelavidda.org.br

Divulgação

No dia 24 de Maio, o Grupo Pela Vidda (GPV/RJ) completará 22 Anos de uma intensa trajetória política e social pela garantia de direitos fundamentais das pessoas vivendo com HIV/AIDS (PVHA) e de combate a epidemia de Aids.

Nesse sentido, estaremos promovendo uma agenda social para inclusão e integração de voluntários e parceiros e, também, buscando SUSTENTABILIDADE para nossos projetos, ações sociais e atividades de convivência. Nossa primeira atividade será um grande Bingo Solidário no dia do Trabalhador (01/05-Domingo), com vários prêmios, sorteios e atividades culturais sob o comando de Lorna Washington e convidad@s, a partir das 16:00 no Clube Israelita Brasileiro, em Copacabana (Rua Barata Ribeiro, próximo a Rua Santa Clara) Todas as informações estão no cartaz em anexo ou no site www.pelavidda.org.br.

O passaporte antecipado para jogar as 10 partidas do Bingo custa apenas R$ 10,00 (dez reais) e, no dia do evento, cada cartela (individual) custará R$ 2,00 (dois reais). Contamos com sua presença e ajuda na divulgação!!!

Solidariamente

George Gouvêa

Presidente Grupo Pela Vidda/RJ 1989-2011/22 Anos de Luta Contra a Epidemia de Aids Visite nosso site: www.pelavidda.org.br

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s