CURSO A DISTANCIA PARA CONSELHOS DE POLITICAS PUBLICAS E ONGs

Prezados Senhores

Os cursos a distância da Controladoria-Geral da União objetivam oferecer capacitação para servidores públicos, bem como auxiliar os membros de conselhos de políticas públicas no desempenho de sua função, além de apoiar lideranças locais e demais cidadãos no exercício do controle social da Administração Pública.

Atualmente a CGU disponibiliza os seguintes cursos: Controle Social e Cidadania Destinado a conselheiros, representantes de organizações não governamentais, lideranças comunitárias e cidadãos em geral, este curso trabalha questões relativas ao exercício da cidadania e, em especial, do controle social da administração pública. Em maio, abriremos inscrições para novas vagas! Controle Social do Fundeb Destinado a membros dos conselhos de educação, o curso apresenta a legislação e os conceitos básicos relativos ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Novas turma em maio e junho, confira!

http://escolavirtual.cgu.gov.br/ead/mod/resource/view.php?id=754

Grupo Assistencial SOS VIDA

Rua Frei Luis 40 – cep 25.685-020 – centro – Petropolis – RJ

55 24 2244.9526 / 2245.0322

www.grupososvida.org.br

BLOG https://grupososvida.wordpress.com

RedLAcVo+ Las Manos Solidarias en Respuesta al VIH/Sida PFN BRASIL – Antonio de Souza Pires (Petrópolis / Rio de Janeiro) sócio fundador da Pastoral da AIDS – CNBB

http://www.pastoralaids.org.br

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s