NOSSA VOLUNTARIA DO SERVIÇO SOCIAL – A PARTIR DE HOJE ASSISTENTE SOCIAL – PARABENS CRISTIANE

  

 

Cristiane Maria Rodrigues Ferreira, começou no Grupo Assistencial SOS VIDA precocemente se ofereceu para começar a atuar voluntariamente no Grupo assistencial SOS VIDA. Começou pelo Setor de Desenvolvimento Social, fez capacitações para Agente da Pastoral da AIDS – CNBB, coordena a Pastoral na sua Paroquia – Santo Antonio – Alto da Serra. Continuou como voluntaria do SOS VIDA , no momento do seu estagio, estagiou na SETRAC, Departamento de Atenção Basica  / Secretaria de Saude de Petropolis, Centro Educacional Terra Santa sem nunca ter abandonado sua Escola – SOS VIDA. Fez o Curso de Incidencia Politica em Vitoria – Espirito Santo pela Pastoral da AIDS – CNBB / SOS VIDA, passou a representar o SOS VIDA nos Conselhos de Saude e Assistencia Social, como titular e atualmente suplente no COMSAUDE. 

Brilhantemente vem desenvolvendo sua missão e partilhando seus conhecimentos em favot dos menos favorecidos, visando acima de tudo PROMOÇÃO HUMANA, como é a orientação da Diretoria do Grupo assistencial SOS VIDA. 

Hoje em sua emocionada fala, ela cita o grande aprendizado que adquiriu no Grupo assistencial SOS VIDA e na Pastoral da AIDS, sofreu preconceitos por estar atuando nestes dois movimentos, mas soube com sabedoria e determinação vencer a todos, agradeceu a cada um que contribuiu na sua formação e sobretudo a Deus por este momento de felicidade em sua vida profissional. 

PARABENS CRISTIANE SEJA FELIZ E QUE VOCE CONSIGA SE REALIZAR PROFISSIONALMENTE..CONTE CONOSCO 

EQUIPE SOS VIDA e PASTORAL DA AIDS – CNBB

    

 

 

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s