SEXTA-FEIRA DIA 25 – SECRETARIA DE SAUDE DE PETROPOLIS TERA QUE APRESENTAR O CRONOGRAMA PARA ASSUMIR A GESTÃO DAS UPAS…

O Conselho de Saude de Petropolis faz nova convocação para reunião extraordinaria, esperando que desta vez os representantes do Governo Municipal participem da discução pela recuperação da saude do nosso municipio, abaixo a pauta :

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE – COMSAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convoco os Senhores Membros do Conselho Municipal de Saúde (COMSAÚDE) para a Reunião Ordinária de Março de 2011, que será realizada no dia 22 de Março de 2011, terça-feira às 18h30min no Centro de Saúde Coletiva Professor Manoel José Ferreira, situada à Rua Santos Dumont, nº 100, Centro.

1) Leitura e aprovação da Ata da reunião anterior

2) Leitura de Expedientes

3) Informes

4) Ordem do dia:

a) Aprovação do relatório da Comissão de Saúde

b) Permanência da Unidade de Oncologia no Município

c) Cronograma de ações para administração das UPA pela Secretaria de Saúde

d) Eleição da Comissão Organizadora da XI Conferência Municipal de Saúde

e) Esclarecimento das planilhas de custos da Cruz Vermelha

f) Descredenciamento do Hospital Santa Mônica

5) Assuntos Gerais

6) Definição de pauta da próxima reunião.

Petrópolis, 18 de Março de 2011.

MARIA AUXILIADORA PIRES RIBEIRO

Presidente do COMSAÚDE

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

2 comentários em “SEXTA-FEIRA DIA 25 – SECRETARIA DE SAUDE DE PETROPOLIS TERA QUE APRESENTAR O CRONOGRAMA PARA ASSUMIR A GESTÃO DAS UPAS…

Deixe um comentário