A TRISTEZA DE NÃO SABER VIVER – Dr. Dinizar de Araujo Filho

A TRISTEZA DE NÃO SABER VIVER

“Louco é quem diz que não é feliz, eu sou feliz… música de Rita Lee”. 

Força, coragem, determinação, sonhos e ideais, estão entre os ingredientes mais importantes da vida, construindo-se na fonte que aumenta e impulsiona aqueles que realmente fazem a diferença no conturbado mundo de hoje.

Os que foram escolhidos, para se tornarem diferenciados em nossa sociedade, por terem que suportar todo peso que se associa a um mal, que nossa ignorância não permite explicar, assumem a missão de transmitir uma nova e importante mensagem neste final de século.

Quantos que vivem dentro de seus casulos, sentindo-se protegidos e agradecidos por não terem sido vitimados por nenhuma desgraça em sua existência. Se desesperam quando descobrem que apenas tiveram muitos anos devida e que muito pouco tiveram de vida.

Viver é sentir, é sonhar, é participar. Viver é agir e não esperar. Os sonhadores, os idealistas e os chamados loucos mudaram o mundo e assim continuarão a fazer com todos os riscos pois mais importante do que estar vivo é estar vivendo.

Poema de autoria Doutor Dinizar De Araújo Filho

Integrante do Banco de Horas de Medicina do GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

18 comentários em “A TRISTEZA DE NÃO SABER VIVER – Dr. Dinizar de Araujo Filho

  1. Belas e sábias palavras. Como muitas pessoas passei a vida sem viver. Hoje vejo avida de uma outra forma. Ousar também viver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s