Presidente do SOS Vida ocupa importante cargo

 
A eleição do presidente do SOS Vida, Antonio Carlos (Cal), para o cargo de representante brasileiro em assuntos relacionados à aids, está fazendo um grande sucesso. Nesta segunda-feira (24), a repórter Priscila Torquato, da Adonai Tv, visitou a intituição para conversar e obter mais informações com o presidente da Ong.

Em entrevista dada à repórter, Antonio Carlos, destacou todas as suas expectativas e metas para a nova ocupação. Com um sorriso no rosto, Cal ressaltou ainda a importância de levar o nome de sua cidade para fora do país e contribuir com políticas públicas e ações em favor do menos favorecidos.

Confira aqui como foi a entrevista:

Autor:

O Grupo Assistencial SOS VIDA nasceu legalmente em 28 de março de 1998 com o proposito de oferecer apoio e assistência a portadores do vírus HIV/AIDS. Após um ano, Padre Quinha pediu ao fundador que começasse a trabalhar também com Dependência Química. Passados dezesseis anos os atendimentos vão além destas duas patologias, a busca por diversos motivos fez com que a instituição abrisse o leque de atuação – Ir de Encontro com a Necessidade de Quem Nos Procura – que, em sua grande maioria, são pessoas de baixa renda. Os assistidos contam ainda, além dos atendimentos na sede da instituição, com o amparo de profissionais de saúde que atendem gratuitamente em seus consultórios e clínicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s